O jovem engenheiro Bruno Nunes, de 26, foi encontrado baleado na cabeça, no interior de seu veículo, na Avenida Clóvis Rodrigo do Vale, em Goiatuba. Apesar de ser socorrido, o engenheiro não resistiu ao ferimento e faleceu no Hospital Municipal. Bruno é filho do também engenheiro e empresário José Nunes (Nunes Engenharia).
A Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médio Legal (IML) foram acionados para investigar o fato, periciar o veículo, o corpo do engenheiro e buscar provas do que possa ter acontecido para esclarecer a morte, já que junto ao corpo de Bruno foi encontrada uma pistola, o que não descarta a hipótese de suicídio.
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, esta é uma morte a esclarecer e o laudo pode demorar alguns dias, já que aparentemente não havia motivação para um possível crime ou suicídio. Como a liberação do corpo depende da Polícia Técnico-Científica e do IML, a família de Bruno não divulgou detalhes sobre o velório e seu sepultamento.
Logo após a notícia de que Bruno havia sido encontrado baleado e em seguida veio a falacer, amigos começaram a usar as redes sociais para lamentar a morte do jovem que tinha um grande ciclo de amizade na cidade.
Veículo de Bruno onde foi encontrado baleado isolado para perícia