FAFICH terá piscina aquecida
Durante a solenidade de entrega de equipamentos para a Clinica Escola do curso de Fisioterapia, o prefeito Reinaldo Cândido da Silva (PSDB), o presidente da FESG Moisés Divino Pires e o diretor pedagógico da FAFICH, professor Max Antônio Borges, apresentaram para aos alunos o projeto para a construção da piscina aquecida que atenderá a demanda dos cursos oferecidos pela instituição.
O investimento na instalação da Clinica Escola superou os R$ 90 mil e vai dar mais condições para os professores ministrarem suas aulas práticas e maior qualidade na formação dos novos profissionais que buscam sua formação na FAFICH para atuarem na área de fisioterapia.
O projeto prevê que a piscina será construída no Campus principal da FAFICH (Jardim Santa Paula) para facilitar sua utilização, já que outros cursos também poderão se servir desse benefício.
Vestibular – O diretor Max Antônio Borges revelou que a procura pelos cursos que estão sendo oferecidos pela instituição neste meio de ano está dentro do projeto, inclusive a ação pioneira da FAFICH de criar um curso em um polo na cidade de Pontalina.