Drogas e equipamentos apreendidos pelo GENARC
GENARC prende três pessoas por tráfico
Na noite da última segunda-feira, 22, a equipe de Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara em parceria com a Polícia Civil de Goiatuba, efetuou a prisão de três pessoas: Félix Lourenço da Silva, 40, Amarildo Francisco do Nascimento, 44, e Ludmila Dias de Sousa, 23 (fotos).
Félix e Amarildo haviam marcado encontro para a entrega de drogas na GO 320, rodovia que liga as cidades de Goiatuba e Joviânia quando foram surpreendidos pelos policiais. Com Félix, o GENARC encontrou 11 (onze) grandes pedaços de CRACK, que seriam suficientes para a fabricação de aproximadamente 400 (quatrocentas) “pedras” da droga.
Já na casa do casal Félix e Ludmila, em Goiatuba, foi descoberta no forro - entre a parede da cozinha e o telhado - uma sacola de plástico contendo 98 (noventa e oito) pequenas porções de crack, já embaladas e prontas para a venda. Foram apreendidos ainda na residência dois veículos e duas motos que serviriam para o transporte e para o comércio da droga.
Amarildo, morador de Joviânia, é conhecido traficante daquela cidade e usa a condição de mototaxista para disfarçar o comércio de drogas. Félix e Ludmila eram alvo de investigações do GENARC/6ªDRP há cerca de um mês.
O trio foi autuado em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas e remetidos ao presídio da cidade de Goiatuba, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.
Segundo o delegado Ricardo Torres Chueire, essa prisão se deu graças a denúncias anônimas da população, via 197, o que reforça a importância da colaboração da sociedade goiana no trabalho de repressão ao crime, em especial ao tráfico de drogas, realizado pela Polícia Civil.