Dr. Armando era conhecido pela ousadia
Morreu no início desta noite o médico Armando Campos de Oliveira, um dos mais tradicionais profissionais da medicina de Goiatuba, onde atuou por mais de 50 anos. Dr. Armando, como era carinhosamente conhecido e chamado por pacientes e amigos faleceu aos 83 anos de idade.
O médico estava internado em Goiânia, onde tentava se recuperar de um infarto sofrido no mês passado. Apesar de todo o esforço dele e da própria equipe, hoje ele não resistiu e veio a óbito.
Autentico, polêmico, combatente e um ativista político nato, Dr. Armando fez ao longo de sua jornada em Goiatuba fez inúmeros amigos e até os que não comungavam de suas ideias o respeitavam. Ele deixa uma extensa folha de serviços prestados e entre os feitos de seu legado está o de ser um dos fundadores do Rotary Clube de Goiatuba, o qual completou 50 anos de fundação em 2019, onde ele foi um dos homenageados. Dr. Aramando deixa esposa, filhos e netos.
A família ainda não divulgou detalhes sobre as homenagens póstuma e sepultamento. Nossa reportagem vai atualizar esta matéria assim que obter maiores detalhes.
Dr. Amando ao lado dos amigos e companheiros de jornada Dr. Fovíbio Moreira e Cícero Alla com as respectivas esposas durante homenagem nos 50 anos do Rotary Clube de Goiatuba
Casa de Saúde São José se tornou referência de atendiemnto na região