GPT prende jovens com drogas
Sob o comando Ten. Cel. Adalberto da Silva Quixabeira, comandante do 29º Batalhão da Polícia Militar, foi dado inicio na Operação Inquietação, com o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes que tem sido um problema crescente em todo o país, e na região de jurisdição do 29º BPM não tem sido diferente.
Na tarde da última quinta-feira, 12, cinco pessoas, entre as quais três menores de idade, foram presas por uma das equipes do Grupo de Patrulhamento Tático – GPT, que estava composta pelo Sargento Alves, Cabo Soares e Soldado Fabio.
Os Policiais realizavam patrulhamento pelo setor Oeste quando suspeitaram da movimentação de um grupo de rapazes. Durante a abordagem, os Policiais encontraram com o grupo três aparelhos celulares e varias porções de Cannabis Sativa (maconha) e 10 pedras de Crack.
Em seguida, os policiais encaminharam os jovens ao presídio local para ser lavrado o flagrante, sendo que os menores foram entregues ao conselho tutelar para medidas cabíveis. Colaborou com esta matéria o Sgto. PM Onidnalro.