Veículo conduzido por Hélio Neto que parou fora da rodovia
Um grave acidente no final desta manhã na GO 320, no trecho próximo ao Córrego Santa Maria, sentido Goiatuba – BR 153, envolvendo dois veículos, um FIAT Strada e um VW CrossFox, deixou um morto e outro gravemente ferido. A vítima fatal é Hélio Freire Nogueira Neto, de 33 anos, que conduzia a Strada. Ele é neto do Dr. Hélio Freire Nogueira, um dos médicos da Casa de Saúde São José e filho do Helinho, que por vários anos foi proprietário de um dos mais tradicionais restaurantes de Goiatuba.
A outra vítima envolvida no acidente é Wellington David Alves Correia, o Batatinha do Forro PVC, de 31 anos, condutor do VW CrossFox, que ficou gravemente ferido e segundo informações preliminares de testemunhas, seria o responsável por ocasionar o acidente por fazer manobras perigosas e tentar forçar uma ultrapassagem quando o veículo conduzido por Hélio Neto se dirigia na pista contrária.
Wellington foi socorrido e conduzido ao Hospital Municipal de Goiatuba e após estabilização pela equipe médica será conduzido para Goiânia. O condutor será autuado em flagrante e deve ser indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar). Uma fonte ligada à Polícia Civil revelou que o condutor teria passado à noite em uma festa, ingerido bebida alcóolica e assumido a direção, o que para o entendimento da Polícia, ele assumiu o risco.
O delegado de Polícia de Goiatuba Gustavo Carlos Ferreira já está no Hospital Municipal de Goiatuba, e, antes da transferência de Wellington para Goiânia, ele e sua equipe devem colher material para comprovar ou não se o condutor realmente havia ingerido bebida alcóolica.
Impacto contra o carro de Hélio Neto foi tão forte que destruiu a um dos lados do outro Veículo
Veículo conduzido por Wellington capotou e ficou atravessado na pista
Acidente provocou congestionamento na GO 320