Gessy vítima de vários tiros morto dentro do veículo
Um homem conhecido como Gessy foi morto há poucos instantes no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Rua Rio Branco, região central de Goiatuba, dentro do veículo que conduzia e estava com sua mulher e filha, segundo informou uma testemunha. Algumas pessoas que passavam pelo local no momento em que foram disparados os tiros relataram que os tiros partiram de um veículo tipo pick-up com dois homens a bordo.
Gessy foi alvejado com vários tiros e pelo menos um projetil acertou sua esposa, identificada apenas como Sandra que foi socorrida pela equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal de Goiatuba, onde está recebendo atendimento. Um pré-atendimento identificou que a mulher foi atingida por pelo menos um dos disparos na região do abdômen.
A Polícia Militar fez o isolamento da área e aguarda a chegada da Polícia Técnico-Científica que promoverá a perícia do local, veículo e o corpo do homem. O Hospital Municipal ainda não divulgou nenhum boletim sobre o estado da mulher que, quando levada pelos homens do Corpo de Bombeiros apresentava estado de lucidez.
Algumas pessoas que compareceram ao local relataram ainda que Gessy estava jurado de morte e que esta seria a terceira vez que tentavam mata-lo. A morte pode ter relação com o tráfico de drogas.
Veículo em que homem homem foi morto
Homens do Corpo de Bombeiros fazendo o resgate da mulher após ser baleada