Policiais Civis lotados na Delegacia de Goiatuba prenderam na manhã desta sexta-feira, 24, um homem de 41 anos em razão de cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva por estupro de vulnerável.
De acordo com as investigações, o acusado teria violentado sexualmente a própria filha durante sete anos. Segundo depoimento da vítima, os abusos começaram quando ela tinha apenas 11 anos. Hoje com 18 anos de idade, não suportando mais as violências por parte do pai, resolveu procurar ajuda da polícia.
Ao tomarem conhecimento dos fatos, policiais civis tentaram efetuar a prisão em flagrante, mas ao notar a chegada da polícia, o acusado empreendeu fuga pulando o muro de sua residência.
Diante dos elementos de prova, a Autoridade Policial representou pela Prisão Preventiva do acusado, ao que foi atendido pelo Poder Judiciário.
Uma vez condenado, estará sujeito a uma pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão, por infração ao art.217-A do Código Penal vigente.
Após os procedimentos de praxe, o preso foi entregue na Unidade Prisional de Goiatuba, onde se encontra à disposição da justiça. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara