Na data de hoje, equipe da Polícia Civil de Goiatuba/GO cumpriu mandado de prisão preventiva em face de foragido investigado pelo crime de descumprimento de medidas protetivas contra a mulher.
ENTENDA O CASO:
A vítima procurou ajuda na Polícia Civil de Goiatuba em virtude de ter sofrido lesões corporais, injúria e dano. Conforme relato, os crimes foram praticados pelo ex-companheiro, o qual não parava de lhe procurar e importunar.
Em razão dos crimes praticados e das diretrizes da Lei Maria da Penha, foram concedidas medidas protetivas em face do investigado.
No entanto, o investigado não respeitou a decisão judicial e descumpriu as medidas, tendo novamente procurado a vítima, inclusive pulando o muro de sua casa e tentando entrar na residência.
Dessa maneira, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi concedida pelo Judiciário. Após a determinação, a Polícia Civil realizou diligências no intuito de localizar e prender o investigado, que se evadiu de sua residência e se encontrava foragido.
Contudo, na presente data, a equipe da Polícia Civil de Goiatuba/GO efetivou a prisão do investigado. Fonte/foto; 6ª DRP Itumbiara.