A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba prendeu suposto autor (60 anos) do crime de estupro de vulnerável em razão de cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo desta comarca.
Chegou ao conhecimento da equipe desta sede policial que o autor praticou atos libidinosos em desfavor de 02 (duas) vítimas menores de idade (07 e 09 anos). A partir da oitiva das vítimas, as quais narraram com detalhes a ocorrência dos fatos, foram realizadas diligências através das quais levantou-se provas suficientes da empreitada criminosa.
Diante dos fatos, foi requisitado o Laudo de Prática Sexual Delituosa, o qual restou positivo para a prática de conjunção carnal em uma das vítimas.
A Autoridade Policial, em razão dos elementos de prova, representou pela Prisão Preventiva do acusado, ao que foi atendido pelo Poder Judiciário.
Uma vez condenado, o investigado estará sujeito a uma pena que pode variar entre 8 a 15 anos de reclusão.
Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba-Go, onde se encontra à disposição da justiça. Fonte/imagem: 6. DRP/Itumbiara.