A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba, em continuidade ao combate ao tráfico de drogas, cumpriu nesta quinta-feira, 05, Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Christiano Abreu Alves, de 30 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas. Os Policiais Civis receberam a informação que P.H.R.A. usuário, teria comprado drogas de Christiano, e que teria dado em garantia do pagamento, uma motocicleta de propriedade de seu genitor.
P.H.R.A informou que no dia 28 de agosto deste ano, por volta das 12h, foi até a residência de Christiano, ocasião em que o mesmo lhe forneceu 10 (dez) pedras de “crack”, e por não ter dinheiro naquele momento, deixou uma motocicleta de seu pai na casa de Christiano, para garantir o pagamento da droga. Logo em seguida, Policiais Civis recuperaram a motocicleta.
Christiano Abreu Alves foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas, inserto no artigo 33 da Lei 11.343/06, que se condenado, a pena de reclusão pode ser de 5 a 15 anos. Após procedimentos, o autuado encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça.