A Delegacia de Polícia de Goiatuba prendeu na data de hoje (06/12/2018) Rosimar Alves Correa de Matos (51 anos) em razão de cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva.
*Rosimar foi presa na tarde de hoje na cidade de Goiatuba por ter assassinado Marco Antônio Rossi de Oliveira, pessoa com quem mantinha relacionamento amoroso* .
Segundo as testemunhas, vizinhos do casal, ambos faziam uso de drogas e bebidas alcoólicas diuturnamente, sendo constante o fluxo de usuários no local.
Autora e vítima brigavam constantemente. Em um desses desentendimentos, Rosimar desferiu um golpe de faca contra Marco que não ficou gravemente ferido porque a faca entortou.
Três dias após o ocorrido, após mais uma briga, Marco expulsou Rosimar de casa totalmente nua, tendo esta jurado se vingar nesta ocasião.
O corpo de Marco foi encontrado no dia seguinte com ferimentos na cabeça causados por uma pedra que foi deixada ao lado do corpo.
Após a oitiva das testemunhas e colhido o depoimento da autora, convencida da materialidade e autoria delitiva, a Autoridade Policial representou pela Prisão Preventiva de Rosimar, ao que foi atendido pelo juízo da comarca local.
Uma vez condenada, Rosimar estará sujeita a uma pena que varia entre 12 e 30 anos.
Realizados os procedimentos de praxe, a presa foi recolhida na Unidade Prisional de Goiatuba, onde se encontra à disposição da justiça. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.