Na tarde de terça-feira, 21, policiais do 29º Batalhão da Polícia Militar de Goiatuba receberam o chamado para averiguar sobre um possível furto a veículo. Ao chegarem ao local ouviram o relato da vítima, dona do veículo, sobre como procedera e se havia alguma suspeita.
Segundo a mulher, por volta de 11h:20m, ela teria encomendado uma droga do tipo maconha para um homem, identificado apenas como “Mateus” e que fez o pagamento pelo entorpecente via PIX, no valor de R$ 20,00.
A mulher narrou aos policiais que enviou um vídeo para o suposto “Mateus” dizendo que o portão de sua residência ficaria aberto, assim como seu o veículo, um Citroen C3 Aircross EXCA, de cor cinza e placas NVU4H89, pois era para o homem deixar a droga no banco de trás, já que não estaria em casa na hora da entrega porque iria a cachoeira.
Quando retornou para casa, por voltas das 15h:20m, a vítima deu falta de seu veículo e acionou a Polícia Militar, que prontamente compareceu ao local. Durante conversa com a equipe policial a mulher reiterou que não localizou a droga em nenhum local da casa. Após colher as informações os PMs fizeram patrulhamento pela região, mas não lograram êxito, registrando, portanto, a ocorrência para diligências das autoridades competentes.
Na oportunidade os policiais indagaram a mulher se o entorpecente foi deixado em algum lugar da casa, a qual reafirmou que não. A equipe fez busca pessoal na vítima e não encontrou nada de ilícito. Ela acredita que o suposto “Mateus” foi quem levou seu veículo. Foto: 29° BPM Goiatuba.