Sebrae promove curso
A Agência do Sebrae de Goiatuba promoverá mais um curso de qualificação profissional, com preparação para os profissionais do atendimento ao cliente. O curso será de 19 a 22 deste mês, sempre às 19 horas.
O objetivo é identificar, refletir e planejar as ações e procedimentos de atendimento na empresa que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados. O público-alvo do curso são empresários e profissionais que mantenham contato direto com clientes.
No Conteúdo Programático do curso estão temas como: Bem tratado ou bem atendido? Momentos da verdade das empresas; O perfil do profissional de atendimento; Habilidades essenciais do profissional de atendimento; Os sete pecados do atendimento; A fórmula da satisfação do cliente; Agregar valor gera encantamento do cliente e pode gerar diferencial competitivo; Como lidar adequadamente com queixas, reclamações e clientes agressivos; Escada da lealdade; Fidelização de clientes; Tratamento de reclamações; Medindo a satisfação do cliente.
O curso que será no Auditório do Sebrae e terá carga horária de 15 horas e vagas limitadas e uma promoção especial para os participantes.