A Polícia Civil de Goiatuba cumpriu nesta sexta-feira, 21, mandados de busca e apreensão durante apuração de denúncia sobre possível crime envolvendo criança e adolescente.
Segundo a corporação, trata-se de investigação que visava apurar denúncia de prática de crime contra criança e adolescente em virtude do registro e armazenamento de vídeos com cena de nudez.
Durante a investigação constatou-se que a vítima que possuía apenas 12 anos de idade, teve vídeos em cena de nudez registrados pela sua irmã mais velha, a qual após realizar os registros, negociou as imagens com um homem de 37 anos pelo valor de R$50,00.
Em virtude dos fatos apurados, a Autoridade Policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos autores e busca e apreensão de objetos que fossem pertinentes à investigação.
No entanto, o Judiciário entendeu não se tratar de caso de prisão preventiva e determinou somente a busca e apreensão nos endereços dos autores. Sendo assim, a equipe da Polícia Civil deslocou até os endereços e apreendeu um aparelho celular em posse do homem que havia comprado as imagens. Fonte/imagem: 6ª DRP Itumbiara.