Por volta das 22h da última quarta-feira (02), os policiais militares Sargento Matheus e a Cabo Paula, apoiados pelos sargentos Onidinalro e Soares e o soldado Mariano, em patrulhamento pela Rua Glicério cunha, Vila Mutirão, em Goiatuba, abordaram Márcio Teotônio da Silva (foto), 32 anos, que ao avistar a guarnição colocou algo dentro da roupa, o que levou os policiais a realizarem uma busca pessoal.
Durante a busca os policiais encontraram quatro pequenas porções de crack, que durante entrevista, Márcio acabou relatando acabou ter comprado da Senhora Ana Maria do Nascimento (foto), 31 anos, conhecida como Aninha, que já tem passagem pelo Artigo 33 “tráfico de drogas” e se encontra no regime semiaberto (Albergada). Diante dos fatos os policiais adentraram na residência já conhecido como boca de fumo e deram voz de prisão a Aninha.
Nesta operação os policiais apreenderam três aparelhos celulares e uma munição calibre 32 deflagrada que estavam em poder de Aninha. Posteriormente, Aninha e Márcio foram encaminhados ao Hospital Municipal de Goiatuba, para exame de corpo delito, em seguida levados à Delegacia de Polícia, onde foram autuados e conduzidos a agência prisional.