Polícia apreende quase 50 kg de maconha
Na tarde de ontem uma operação do serviço de inteligência da Polícia Militar levou uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT-Foto), a prender quase 50 quilos de maconha e três pessoas. A droga estava escondida bem na região central da cidade, numa casa próxima ao Cemitério São Sebastião, o mais antigo da cidade.
Junto com a droga os policiais prendeu o casal Edmilson José da Silva e Dhessika Alves da Silva, além de Ricardo da Silva Moura. Segundo informações preliminares da PM, Edmilson é o traficante chefe e há cerca de dois meses evadiu-se da cidade de Joviânia, onde a Polícia Civil quase o prendeu durante uma operação contra o tráfico. Na primeira parte da operação a PM apreendeu com o trio cerca de 43,5 quilos de maconha.
Após a prisão feita pelos policiais, eles foram levados para a Delegacia de Polícia, onde após serem interrogados, Edimilson revelou a existência de mais droga, balança e ácido bórico. Indo até o local, a Polícia Civil confirmou a informação encontrando cerca de 3,5 quilos de maconha.
Segundo o Capitão Soares, encarregado do serviço de inteligência do 29º Batalhão da Polícia Militar (Goiatuba), “nossos policiais tem trabalhado muito para combater o tráfico de drogas na região do 29º BPM e os resultados tem acontecido”, ressaltou.
Até o fechamento da edição a Polícia Civil continuava realizando novas incursões para averiguar se há mais envolvidos neste crime e mais droga. Qualquer novidade você confere em nosso site em tempo real www.goiasinterior.com.br.
Dhessika Alves da Silva, Ricardo da Silva Moura
e Edmilson José da Silva (respectivamente)