A Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Goiatuba, cumpriu mandado de prisão definitiva em desfavor de homem de 55 anos de idade.
ENTENDA O CASO:
Segundo apurado, o menor realizava com frequência visitas à residência do tio-avô, ora autor. Durante as visitas, o autor levava o menor para os fundos do imóvel e o constrangia a prática de atos libidinosos, forçando-o a praticar sexo oral e anal.
Infere-se que os atos ocorreram por várias vezes nos anos de 2016 e 2017, contudo, o autor ameaçava a vítima para que não relatasse os fatos para ninguém, eis que se relatasse “iria ver com ele”.
Em determinada oportunidade, a vítima contou aos familiares o que o autor havia feito, ocasião que detalhou os abusos sofridos, argumentando que não os revelou antes com receio que sua mãe ficasse brava “por ter feito algo errado”.
Ressalta-se que na época dos fatos, a vítima possuía apenas 08 (oito) anos de idade.
Transitada em julgado a sentença penal condenatória e expedido o respectivo mandado de prisão, a equipe da delegacia de Goiatuba deu cumprimento na manhã de hoje, sendo o condenado preso no município de Panamá-GO.
Após os procedimentos de praxe, o autor foi encaminhado a Unidade Prisional. Fonte/foto: 6ª DRP Itumbiara.