Policiais Civis lotados na Delegacia de Goiatuba prenderam em flagrante na data hoje, Domingo (07) Marcelo de Sousa Oliveira (30 anos) após ser surpreendido transportando significativa quantia de crack.
Segundo a DRP/Itumbiara, os Policiais Civis tomaram conhecimento, por meio de denúncia anônima, que um homem de meia idade, natural da cidade de Morrinhos-GO, traria drogas para a cidade de Goiatuba-GO na data de hoje; que tal homem seria proprietário de um veículo marca Fiat, modelo Uno, cor azul, modelo antigo, bastante usado.
Diante de tais informações, a equipe composta por Policiais Civis da Delegacia de Goiatuba passou a monitorar a rodovia que dá acesso à cidade desde o início do dia e, por volta das 16 h, abordou um veículo que correspondia às informações passadas pelo denunciante.
O veículo era conduzido pela pessoa de Marcelo de Sousa Oliveira, com ele estavam sua esposa, duas crianças, duas mulheres e um idoso.
Procedidas às buscas, foi encontrado no interior do veículo um tablete de crack de aproximadamente meio quilo, além de frações pequenas da mesma substância, acondicionadas no interior de uma mochila.
O autor, assim como os passageiros do veículo, foram conduzidos à Delegacia local, onde a Autoridade Policial ratificou a prisão em flagrante de Marcelo, o qual, após os procedimentos de praxe, foi entregue na Unidade Prisional de Goiatuba, onde se encontra à disposição da justiça.
Uma vez condenado, Marcelo estará sujeito a uma pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão, e multa. Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara.