Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia de Goiatuba prenderam em flagrante terça-feira (22) Gelcimar Alves de Lucena (41 anos) por ter furtado um aparelho celular Motorola, modelo Moto G2, adquirido na loja pela proprietária pela quantia de R$ 1.500,00.
Segundo a Polícia Civil, chegou ao conhecimento da equipe policial da delegacia local que ocorreu um furto a residência nas imediações do prédio da Saneago por volta 11h30min da manhã de hoje.
Após realizar diligências, policiais civis obtiveram imagens de câmeras de segurança próximas ao local do fato, a partir das quais foi possível identificar o autor.
Gelcimar foi surpreendido em uma obra no Setor Santa Paula, nesta cidade, por volta das 15h de posse da bicicleta utilizada no crime, bem como a res furtiva, ocasião em que recebeu voz de prisão em flagrante.
A Polícia Civil ressaltou que Gelcimar é suspeito de uma série de furtos a residência perpetrados nas ultimas semanas na cidade de Goiatuba, tendo sido preso há menos de 10 dias e libertado mediante pagamento de fiança.
Realizados os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde se encontra à disposição da justiça. Fonte/fotos: 6DRP Itumbiara.