Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Polícia conclui inquérito policial do caso Dyullya

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia de Goiatuba/GO, concluiu nesta terça-feira, 04, o inquérito policial que investigava as circunstâncias da tentativa de feminicídio qualificado, ocorrido na última semana (28/05/2024), no interior de um estabelecimento comercial do tipo salão de beleza, no setor central da cidade.

ENTENDA O CASO:

De acordo com as investigações, a vítima e o suspeito havia terminado o relacionamento amoroso há cerca de uma semana antes da ocorrência dos fatos. Após o fim do namoro, a jovem vítima (19 anos) procurou esta sede policial e requereu as medidas protetivas de urgência.

Após ser intimado das medidas deferidas judicialmente, o autor procurou a vítima e efetuou dois disparos de arma de fogo em seu desfavor. A motivação do crime está ligada a ciúmes e resistência do autor em aceitar o fim do relacionamento.

Conduzido pelo delegado titular desta sede policial, o inquérito, concluído hoje, resultou no indiciamento de um homem de 35 anos de idade, ex-namorado da vítima, e apontado pela Polícia Civil como autor do crime.

Segundo a autoridade policial, no decorrer das investigações, a equipe reuniu elementos suficientes de autoria e materialidade que apontam para o indivíduo como sendo o autor dos dois disparos de arma de fogo que quase ceifou a vida da vítima.

O suspeito foi indiciado pelos crimes de feminicídio qualificado tentado com aumento de pena por ser praticado em descumprimento das medidas protetivas de urgência e posse irregular de arma de fogo.

Além do autor do crime, mais duas pessoas (de 37 e 43 anos), foram indiciadas pelo crime de favorecimento pessoal, por terem auxiliado na fuga do autor, logo após a ocorrência dos fatos. Fonte/imgem: 6ª DRP Itumbiara.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV