Após trabalho ininterrupto das equipes policiais com o objetivo de identificar e localizar os autores de um crime bárbaro que ceifou a vida do jovem Gabriel Enrique Assis Silva, de 17 anos, brutalmente assassinado com golpes de barra de ferro e madeira no interior de uma serralheria, desferidos em toda a região facial, lograram êxito.
Segundo informações de uma fonte ligada à Polícia Militar, ao longo deste tempo, através de várias diligências, as equipes conseguiram identificar um dos autores; que em efeito cascata, permitiu identificar, localizar e conduzir 04 autores do homicídio para a autoridade policial, além de identificar outros 02 autores que participaram de forma direta do homicídio.
Durante as diligências os policiais conseguiram apreender uma motocicleta utilizada na fuga de 02 dos autores. Após estas diligências, todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Goiatuba, onde ficaram à disposição da autoridade competente.
Nesta ação que combate o crime de homicídio, 6 pessoas foram identificadas, dois maiores presos, dois menores apreendidos e uma motocicleta apreendida.