Material apreendido pelo GPT
Polícia prende três por assalto
Três indivíduos foram presos acusados de assalto ao comércio na cidade de Goiatuba. O crime aconteceu durante a noite da última terça-feira, 13, por volta das 22:00, quando os indivíduos chegaram em uma motocicleta, entraram encapuzados, armados com revolver anunciaram o roubo em uma padaria na região central da cidade.
Os assaltantes que agiram com muita violência, na saída do local do crime efetuaram vários disparos contra os funcionários, sendo que um dos disparos atingiu um deles no braço.
Após cometerem o crime, os assaltantes conseguiram fugir sem deixar pistas. A Polícia Militar foi acionada e imediatamente compareceu ao local a guarnição composta pelo Sargento Pessoa e Soldado Lopes, que registrou o fato.
Determinados em dar uma resposta imediata à sociedade, o Grupo Tático do 29º Batalhão com a equipe composta pelo Tenente Soares, Cabo Francisco, Soldado Carnaúba e Soldado Rocha, juntos com o serviço de inteligência do 29º Batalhão, tomaram frente nas diligências, o serviço reservado localizou a motocicleta envolvida no crime, uma Yamaha YBR cor roxa, placa NLM 4847. O veiculo estava sendo conduzido por um menor de idade que após investigação, acabou confessando sua participação no roubo. O menor disse ainda que no momento do assalto estava em companhia de Wesley Alves Cardoso, 36, e Bruno Samuel do Carmo, 19, este já com várias passagem pela Policia.
Segundo a Polícia, provavelmente o dinheiro do crime seria utilizado para compra de drogas, já que com eles, os policias encontraram várias porções de maconha.
A arma do crime foi localizada e apreendida, havia varias munições calibre 32, entre elas 09 cartuchos deflagrados, possivelmente no momento do assalto. Os acusados foram encaminhados ao presídio local, onde foram autuados em flagrante, já p menor, foi encaminhado a um presídio especializado. Colaborou com esta matéria o Sargento Onidnalro.
Assaltantes presos e entregues a justiça
Equipe do GPT de Goiatuba