No final da manhã desta sexta-feira, 1º de março, uma possível troca de tiros envolvendo empresários de Goiatuba terminou com um morto e dois feridos. Segundo apurado por nossa equipe, o empresário Tiãozinho do SL, recebeu em sua residência duas pessoas, uma delas outro empresário da cidade e um terceiro, que segundo testemunhas trabalha com agiotagem, os quais teriam ido cobrar uma dívida do ex-dono do Supermercado SL.
Na sequência, a conversa teria evoluído para um desentendimento e numa “troca de tiros” entre as partes, fato que está sendo apurado pela autoridade policial, já que há também há uma versão de que Tiãozinho teria atirado nos dois e tentado contra a própria vida.
As equipes da 16ª CIBM foram acionadas para socorrer as vítimas, no entanto, quando a guarnição chegou ao local, encontraram apenas o empresário Tiãozinho do SL gravemente ferido e as outras duas pessoas não estavam mais no local. Informações dão conta de que elas não foram socorridas por nenhuma equipe da área de saúde ou de segurança, mas deram entrada no Hospital Municipal de Goiatuba Dr. Henrique Santillo, assim como Tiãozinho que foi encaminhado em estado grave pelo resgate da 16ª CIBM de Goiatuba.
Diante das informações, nossa reportagem procurou conversar com profissionais da área de segurança para entender a dinâmica dos fatos e se de fato houve troca de tiros ou tentativas de homicídios seguidas de tentativa de autoextermínio.
Um dos profissionais ouvidos pela reportagem disse que só o trabalho da Polícia Técnico-Científica associado a depoimentos dos envolvidos e testemunhas revelará de forma concreta o que aconteceu na residência do empresário. Todavia, segundo este profissional, o local onde o empresário foi ferido (região do pescoço), reforça a tese de troca de tiros.
Segundo uma fonte informou nossa reportagem, apesar do socorro imediato e tentativas da equipe médica em reverter o quadro clínico, Tiãozinho do SL evoluiu para óbito; O outro empresário está no centro cirúrgico e a terceira pessoa segue sendo atendida pela equipe enquanto aguarda transferência para outra unidade.
Local onde Tiãozinho foi resgatado