Prefeito Zezinho Vieira se emociona
O prefeito Zezinho Vieira (PP) anunciou nesta segunda-feira, 9, a data de início das obras de construção de toda infraestrutura do setor Jardim Santa Paula, maior bairro de Goiatuba e que espera por esta benfeitoria a quase 30 anos.
Segundo o prefeito, que aproveitou a oportunidade para convidar toda população para a assinatura da ordem de serviços que será na próxima quinta-feira, dia 12, às 17 horas, lá no setor, junto ao canteiro de obras e avisou: “as máquinas que já estão chegando em grande número começarão a roncar nas primeiras horas de sexta-feira, dia 13”. O ex-ministro das Cidades Alexandre Baldy (PP) e o deputado federal Adriano do Baldy (PP), grandes responsáveis pela aprovação deste projeto e a liberação dos recursos confirmaram presença no evento desta quinta.
A empresa vencedora da licitação (Saul Construtora) já está instalada na cidade e ajusta os últimos detalhes na implantação do canteiro de obras, afim de que tudo esteja pronto para o pontapé inicial, conforme cronograma já definido pelo prefeito Zezinho Vieira.
Prefeito Zezinho Vieira não escondeu sua emoção ao receber de sua equipe a notícia de que tudo estava pronto e a confirmação da direção da empresa contratada de que as obras se iniciam na sexta-feira. “Durante nossa caminhada rumo a prefeitura, 6 anos atrás, fui extremamente cobrado pela população do setor durante as visitas e reuniões que fizemos no Santa Paula. Todos estavam cansados das mil promessas dos politiqueiros, lembro que durante uma reunião, dei minha palavra de que não faria nenhuma promessa, mas assumi o compromisso de trabalhar todos os dias do nosso governo até que esta obra se concretizasse, e agora posso afirmar a todos que residem naquele setor – resgatamos mais este compromisso!”, revelou o prefeito.
Esta obra para implantação de infraestrutura no Jardim Santa Paula será a maior desta natureza na história de Goiatuba. Os investimentos no setor superam a casa dos R$ 20 milhões e serão custeados com recursos do Governo Federal (via empréstimo) e com recursos do Tesouro Municipal (Prefeitura).
Prefeito Zezinho Vieira durante assinatura de convênio com a CEF sob testemunha de Alexandre do Baldy e deputado Adriano do Baldy
Aspecto de imagens marrons está perto do fim
Vias serão pavimentadas, sinalizadas e com meio-fio e sargetas
Valorização do setor já é real desde a assinatura do convênio
A espera de mais de duas décadas chega ao fim