Obra iniciada em 2009, primeira etapa entregue em 2016 e paralisada desde então por problemas diversos.
Após muito empenho do prefeito Zezinho Vieira e toda equipe, as obras para término das 12 unidades habitacionais que restam de 22 no Setor Esplanada I serão retomadas e a previsão para conclusão, caso nenhuma intempere aconteça é de cerca de 100 dias. A obra foi iniciada em 2009 e a primeira etapa que entregou 10 unidades ficou pronta em 2016.
Segundo o engenheiro da Dioenge Engenharia Construções Ltda., empresa responsável pelo término das obras, o canteiro de obras será instalado já na próxima semana e o início das atividades para este fim será de imediato.
Nesta terça-feira, 19, sob o comando do secretário de Obras Izaías Mendes Piretti, a equipe da Secretaria de Obras promoveu a limpeza da área, que ainda esta semana receberá nova demarcação dos lotes, determinando o espaço correto de cada terreno.
Segundo o prefeito Zezinho Vieira, a conclusão das 12 unidades demandará investimentos da ordem de R$ 530 mil por parte do Governo Federal, mais a contrapartida do município que fará toda urbanização da área. O prefeito ressaltou a importância do esforço da equipe para que o município não perdesse esse recurso e principalmente para que estas 12 famílias contempladas não perdessem este importante benefício que é a casa própria.
Equipe realizando limpeza do canteiro de obras
Secretário de Obras Izaías Piretti com a secretária de desenvolvimento
Alessandra Santana e o engenheiro da Dioenge Engenharia Construções