Polícias Civis lotados na Delegacia de Goiatuba deram cumprimento nesta terça-feira (16) ao um mandado de prisão domiciliar expedido pelo juiz da comarca local em desfavor de um homem de 37 anos por ter abusado sexualmente de sua filha de 11 anos de idade.
Segundo a DP, tomou conhecimento do fato por meio do Conselho Tutelar de Goiatuba, que uma criança, hoje com 11 anos de idade, foi violentada sexualmente pelo próprio pai, dos 6 aos 10 anos.
Após a oitiva da vítima, que narrou com detalhes a violência sofrida, também a oitiva dos familiares que confirmaram tais fatos, a Autoridade Policial representou pela Prisão Preventiva do autor, porém, entendeu o Poder Judiciário que era caso de Prisão Domiciliar.
De posse do competente mandado, policiais civis empreenderam diligências e lograram êxito em localizar o autor na tarde hoje, oportunidade em que foi conduzido até a delegacia local para a instalação de tornozeleira eletrônica pela Unidade Prisional de Goiatuba.
Em depoimento, o conduzido confessou ter violentado a menor e afirmou estar profundamente arrependido.
O autor será processado por estupro de vulnerável e, uma vez condenado, estará sujeito a uma pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão. Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara.