Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em desfavor de homem de 26 anos, o qual é investigado por homicídio tentado.
Na data de hoje, equipe da Polícia Civil de Goiatuba-GO cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de investigado por crime de homicídio tentado.
ENTENDA O CASO:
A vítima foi convidada pelo autor para tomar cerveja e comer carne no bar deste. Em determinado momento, teve início uma discussão, motivada pelo número de cervejas que o ofendido teria tomado, este alegava que seria 2, enquanto aquele afirmava que seria 4.
A discussão ficou acirrada e a vítima aduziu que pagaria as 4 latas de cerveja, mas o autor recusou-se a receber.
Na sequência, a vítima disse para o autor “Para de ser bobo, você me deve quase R$ 30.000,00 (trinta mil reais) e eu nunca te cobrei, pega esse dinheiro logo”.
Ato contínuo, o ofendido percebeu que o autor possuía uma faca na mão, motivo pelo qual correu em direção ao seu carro, mas foi perseguido e atingido na região das costas. O ofendido conseguiu continuar correndo, entrou no veículo e buscou atendimento no Hospital Municipal de Goiatuba.
Em razão da gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser internada, eis que teve o pulmão perfurado.
Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor, a qual foi decretada pelo poder judiciário.
O respectivo mandado foi cumprido nas primeiras horas de hoje. Fonte/foto: 6ª DRP Itumbiara.