Arma apreendida pela Polícia Civil
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do G.I.H. – Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara – 6ª DRP, coordenado pelo Delegado de Polícia Felipe Sala, informa que na tarde desta terça feira efetuou a apreensão de uma pistola Taurus modelo G2C 9mm, 08 (oito) munições intactas e 1 carregador, registrados em nome do investigado e que teria sido utilizada para tentar contra a vida de seu enteado no último domingo, 13 de fevereiro, na cidade de Itumbiara.
O crime ocorreu no bairro Jardim Europa e relatos apontam que a vítima, após proferir diversas ameaças contra sua mãe e seu padrasto, entrou na casa em que eles estavam portando um canivete e foi recebido a tiros. No local do crime foram apreendidos 1 canivete que estaria em posse do enteado e 4 cápsulas deflagradas por seu padrasto. No dia dos fatos o atirador foragiu, todavia, por meio de seu advogado, o mesmo alega legítima defesa.
A vítima foi atingida por dois disparos na perna e um no joelho e atualmente se encontra em Goiânia, realizando procedimentos cirúrgicos.
A arma utilizada, registrada em nome do investigado, será submetida a perícia, dando assim continuidade a investigação que será devidamente concluída em seu prazo legal. Fonte/imagens: 6ª DRP/Itumbiara.
Enteado alvejado por padastro que alega legítima defesa