A Polícia Civil de Goiás, através do Genarc de Itumbiara, efetuou a prisão de um homem de 54 anos e de uma mulher de 48 anos em operação deflagrada no Bairro Marolina, em Itumbiara, por volta das 21:00h de ontem, 25/02/2021.
O homem, que é servidor público municipal ( motorista), e a esposa , que é dona de casa, estavam traficando drogas em nome e a mando do filho, que está preso e cumpre pena no Presídio Regional de Itumbiara.
O casal era investigado pela Polícia Civil a 3 meses e estava atuando no tráfico de drogas depois que a nora já havia sido presa na mesma casa em 2020, também traficando drogas a mando do marido preso.
Com a prisão da noite de ontem, que resultou na apreensão de 8 tijolos de maconha, balança, arma de fogo e uma camionete, praticamente toda a família está agora presa.
A Polícia Civil representou ainda ao Poder Judiciário pela conversão da prisão em flagrante em preventiva e também pelo decreto da prisão preventiva do traficante que já cumpre pena. Fonte/imagem: 6ª DRP/Itumbiara.