GENARC apreende drogas, faca e carro
GENARC prende família por tráfico
Na noite da última segunda-feira, 5, por volta das 20h, no bairro Dona Sínica, em Itumbiara, os Agentes do GENARC/6ª DRP efetuaram a prisão de 4 traficantes, dentre eles um menor. Com o bando foi apreendido CRACK em pedras grandes ainda não cortadas, pedras pequenas prontas para a venda e um “tijolo” composto da mesma droga, além de uma faca impregnada com resquícios de CRACK, material plástico para endolamento (embalagens plásticas pretas) e agenda de controle de dívidas de droga.
Se todo o CRACK apreendido estivesse cortado na forma de pequenas pedras seguramente seria possível embalar 2.000 pedras da droga, que estava sendo vendida nos Bairros Dona Sinica, Ulysses Guimarães e Nossa Senhora da Saúde, todos da Zona Leste da cidade.
O esquema criminoso era comandado por Jeová Ferreira Alvim, vulgo “NENÊ”, de 29 anos, que já tem condenação por tráfico de drogas em Itumbiara. Ele comandava Francisco Jose de Sousa, 27, Josimar Silva Corsino, 19, além de um menor infrator, que eram os responsáveis por distribuir a droga diretamente a usuários dos bairros citados.
Fato curioso é que Jeová tem hoje toda a família presa por tráfico em razão de ações do GENARC de Itumbiara. Ano passado, seu irmão (um cadeirante), foi preso por tráfico junto com a cunhada, a mãe (na época chamada “Vovó da Pedra”) e o primo de Jeová, sendo que hoje todos estão presos e condenados.
Todos os detidos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e Jeová ainda será autuado por corrupção de menores.
Josimar
Francisco
Jeová