A Polícia Civil, através do GENARC, Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Itumbiara, coordenado pelo delegado Rogério Moreira, prendeu na noite desta terça-feira 13, Gleisson Ricardo da Silva, 30 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas, no Bairro Buriti III, em Itumbiara.
Policiais civis do Genarc, intensificando a repressão ao tráfico de drogas, em Itumbiara, após vários dias monitorando a residência de Gleisson, constataram a veracidade de informações que havia comércio ilegal de cocaína no local.
Assim, por volta das 19h, os agentes do Genarc flagraram o momento exato em que um usuário de drogas chegou à residência de Gleisson e adquiriu pinos de cocaína.
Flagrada a venda de drogas, os agentes realizaram busca pessoal e apreenderam com o usuário 20 pinos de cocaína.
Diante dos fatos, foi dada busca no imóvel de Gleisson e apreendidos, dentro do guarda-roupas, cerca de 220 pinos de cocaína, idênticos aos vendidos aos usuários.
Continuando as diligências, em outra residência, também monitorada pelos agentes do Genarc, foram apreendidos dezenas de pinos contendo cocaína, idênticos aos apreendidos na residência de Gleisson, configurando a associação criminosa, o comparsa, já identificado, conseguiu fugir do flagrante.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico a Gleisson e, se condenado, a pena pode ultrapassar os 15 anos de reclusão.
Finalizado o procedimento o autuado será encaminhado ao Presídio de Sarandi, onde permanecerá à disposição da justiça. Fonte/fotos: 6ª DRP/Itumbiara.
Droga apreendida pelo GENARC