Leandro Moura, preso em flagrante refinando droga
Policiais Civis do GENARC de Itumbiara, coordenados pelo Delegado Rilmo Braga, prenderam Leandro Moura Borges, de 37 anos, comerciante, dono de uma loja localizada no terminal rodoviário de Itumbiara. Ele foi preso na madrugada de quinta-feira (26), quando refinava cocaína em sua casa, na rua Panamá, bairro Social. Leandro estava sendo investigado há dois meses pela polícia após receber denúncias de que ele vinha comandando o tráfico de cocaína naquela região.
Durante a abordagem domiciliar, policiais civis do GENARC cercaram sua casa e quando flagraram Leandro vendendo drogas para um usuário que também foi detido, ao fazerem o adentramento tático, prendendo-o no exato momento em que ele secava a cocaína no forno de sua cozinha.
No local foi apreendida uma panela cheia de cocaína, pronta para a comercialização, oito porções pequenas de cocaína, sete porções pequenas de crack, duas latas com cocaína, éter, acetona, dezenas de sacolés e 1 kg de ácido bórico, tudo identificado como material de laboratório do tráfico.
O suspeito foi preso e autuado em flagrante pelo GENARC por tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão e em desfavor do usuário foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência.
Materiais utilizados no refino da droga
Proção de droga encontrada na residência
Ácido Bórico usado o refino e sacolés com droga pronta para venda
Droga que estava sendo refinada no momento da prisão