Policiais civis do GEPATRI, coordenados pelo Delegado Lucas Finholdt, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Divino Hanns Miller Silva (18 anos de idade), vulgo Patatá, em razão de envolvimento no homicídio ocorrido no mês passado.
Divino “Patatá” teria participado do homicídio cometido de Rodrigo Alves Dias, (20 anos de idade) ocorrida no dia 30 de março de 2015, na Avenida Itarumã, Bairro Nova Veneza, em Itumbiara. Na ocasião, o Gepatri prendeu em flagrante delito Yago Rodrigues Siqueira (19 anos de idade), apreendeu um menor de idade e apreendeu Kg de Maconha.
Mais três suspeitos no envolvimento no crime estão foragidos, com a prisão preventiva decretada, são estes: José Walisson de Oliveira (vulgo Patati, 22 anos de idade), Ana Paula Maria da Conceição (20 anos de idade) e Jéssica Hully da Silva Melo (20 anos de idade).
A dupla Patati e Patatá é investigada também por envolvimento em outros homicídios e roubos ocorridos no ano de 2015 em Itumbiara.
Divino Hanns Miller Silva, vulgo Patatá, será indiciado pela coautoria no homicídio qualificado por emboscada e motivo fútil, com pena em abstrato de 12 (doze) a 30 (trinta) anos.
Patati
Patata