
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nesta quarta-feira (02), um Chevrolet Onix com registro de roubo durante fiscalização na BR-452, em Itumbiara. O veículo havia sido roubado em Recife (PE), em fevereiro de 2025, e estava a mais de dois mil e quinhentos quilômetros do local onde aquele crime havia sido cometido.
Durante a abordagem, os policiais identificaram adulterações nos elementos de identificação do automóvel e placas clonadas. Após análise técnica, a equipe confirmou a verdadeira identidade do veículo e constatou o registro de roubo em Pernambuco.
O condutor, de 31 anos, afirmou ter adquirido o carro por meio de uma troca negociada pelo Marketplace em uma rede social, em Teotônio Vilela (AL), e alegou desconhecer a origem ilícita do veículo.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o veículo recuperado, à Polícia Civil de Goiás para os procedimentos legais cabíveis. Fonte/imagens: PRF GO.
