Veículos ficaram completamente destruídos
O domingo que era para ser de comemoração pela passagem do Dia das Mães terminou de forma trágica para duas famílias, após um grave acidente no final desta tarde na Rodovia GO 320, nas proximidades do trevo de acesso à Aloândia (GO 040), vitimando Adriano Gomes da Silva, de 35 anos de idade, morador de Vicentinópolis que estava em um veículo Ford Ecosporte, cor branca, que colidiu frontalmente com o VW Gol, vermelho, onde estavam Katia Silene e sua mãe, dona Clarinda. Katia é esposa de José Ricardo, Secretário de Saúde de Morrinhos.
Segundo informações de parentes e amigos sobre as vítimas do acidente, Adriano é de Vicentinópolis e Katia Silene e dona Clarinda moravam em Joviânia.
Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Rodoviária Estadual atuaram no atendimento da ocorrência. Com o impacto, duas das vítimas ficaram presas nas ferragens e precisaram ser desencarceradas pelos Bombeiros, que após este procedimento, ainda fizeram a limpeza da pista que estava obstruída pelo motor de um dos veículos e detritos e óleo que havia derramado. A liberação total da pista ocorreu próximo das 21h.
Pela gravidade do acidente e os procedimentos legais, ainda não é possível relatar qual é a dinâmica do acidente, o que houve para que os carros se colidissem e detalhes sobre velório e sepultamento. Fonte/imagens: (16ª CIBM de Goiatuba e Leonardo Costa, Correio Sulgoiano).
Bombeiros militares precisaram cortar o veículo para retirar duas vítimas
Trabalho dos Bombeiros ajudou a acelerar a liberação da pista
Com o impacto, o motor de um dos veículos, óleo e muitos detritos ficaram na pista que precisou ser limpa pelos Bombeiros