Policiais Civis das Delegacias de Morrinhos e Joviânia, coordenados pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, neste sábado (28), lograram êxito em cumprir mandado de prisão preventiva em desfavor de Ivanês Firmino dos Santos (39 anos), por crime de homicídio qualificado (pena de 12 a 30 anos), além de prenderem o suspeito por delito de porte ilegal de munição de uso permitido (pena de 01 a 03 anos).
É que após a realização de investigações, apurou-se que, em data no dia 16 de julho deste anos, por volta da 1h, nas proximidades do Estádio Municipal de Joviânia, Ivanês Firmino dos Santos matou a vítima Alisson Denis Falco, efetuando cerca de três disparos de arma de fogo contra ela.
Segundo a Polícia Civil, com base nas provas colhidas, foi elaborada representação pela prisão preventiva de Ivanês Firmino dos Santos, a qual foi decretada pelo Juízo da Comarca de Joviânia.
Diante disso, os policiais se deslocaram ao estabelecimento comercial do suspeito, local em que ele foi preso. Em seguida, na casa do suspeito, os agentes apreenderam munições calibre 32. Além disso, apurou-se que, anteriormente aos fatos, Ivanês Firmino dos Santos causava temor na cidade, tendo inclusive agredido uma pessoa de forma bastante violenta. Desta forma, Ivanês Firmino dos Santos foi recolhido na unidade prisional de Joviânia. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara