Rogério Troncoso e Cleumar Gomes
Cleumar Gomes recebe prefeito e vice eleitos para futura gestão
O processo de transição será absolutamente tranqüilo, para o bom andamento das ações públicas e o bem da democracia, garantiu o prefeito Cleumar Gomes, que recebeu na manhã desta quarta-feira, 17, em seu gabinete o prefeito eleito de Morrinhos, Rogério Troncoso. Ele veio acompanhado do vice-prefeito eleito, Tércio Menezes, e do atual presidente da câmara municipal de Morrinhos, Fausto de Oliveira e do atual vice - prefeito e vereador eleito Tiãozinho do Ônibus.
“Foi muito importante o primeiro contato oficial, depois da eleição, discutimos as ações futuras e o processo de transição deverá ser absolutamente tranqüilo, sem qualquer dificuldade de relacionamento. Neste primeiro contato nos colocamos à disposição para auxiliar no que for necessário ao futuro governo e também para assegurar uma transição tranqüila, para o bom andamento das ações públicas e o bem da democracia”, destacou Cleumar.
Durante a reunião ficou acertado que será formada uma comissão de transição, com representantes da atual administração e da futura para o repasse de informações e dados sobre a administração municipal. A comissão ressaltou o prefeito, terá acesso às informações da administração municipal, para ir se inteirando das ações desenvolvidas e implementação de novos projetos. O prefeito também se colocou à disposição para encaminhamento de editais e outras ações, para que não haja interrupção das atividades no futuro governo. Os trabalhos da comissão de transição devem começar a partir do dia 1º de novembro.
Rogério Troncoso também considerou positivo o primeiro contato oficial, que se estendeu por quase uma hora , em uma reunião reservada. “Foi uma conversa bem positiva, o prefeito nos recebeu muito bem, conversamos sobre vários assuntos que dizem respeito à administração pública e o processo de transição”, disse ele, ressaltando a criação da comissão de transição, que irá trabalhar no andamento dos trabalhos para que não haja ruptura nos serviços desenvolvidos e ninguém sofra com a interrupção de atividades.
Fonte: ASSECOM