Homem estava comercializando produtos furtados
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Polícia Civil de Goiás, prendeu um funcionário de uma concessionária de rodovias acusado de saquear eletrodomésticos durante o atendimento a um acidente na BR-153, próximo ao município de Morrinhos.
O caso ocorreu em 30 de setembro de 2024, quando uma carreta que transportava eletrodomésticos se envolveu em um acidente, espalhando a carga pela pista. A concessionária responsável pela via foi acionada para prestar suporte, assim como a PRF.
No entanto, as investigações revelaram que o funcionário furtou eletrodomésticos do local e estava comercializando os produtos por meio de redes sociais. Na última terça-feira (26), as autoridades localizaram um dos eletrodomésticos ainda em posse do suspeito, que foi apreendido. Ele foi levado à Polícia Civil e confessou o crime.
Vale ressaltar que a prática de saquear cargas é considerada crime, conforme o artigo 155 do Código Penal, e pode resultar em acusações como furto, receptação ou apropriação de coisa achada. Fonte/imagem: PRF/GO.