Policiais Civis da Delegacia de Morrinhos, coordenados pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, efetuaram, na última terça-feira (07/11), o cumprimento de mandados de apreensão em desfavor dos adolescentes infratores Y.R.O. (16 anos) e D.F.C. (15 anos), pela prática de ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado, praticado contra a vítima V.M.F.S., também menor de idade.
Segundo as investigações, em 11 de outubro deste ano, por volta das 11h, os adolescentes infratores chamaram a vítima para ir até uma chácara, localizada aos fundos do Setor São Francisco de Assis, em Morrinhos/GO. No local, sem qualquer possibilidade de se defender, a vítima foi alvejada com um tiro na cabeça, falecendo em seguida.
As investigações conseguiram apurar também que o ato infracional teria sido motivado por disputas de território referentes ao tráfico de drogas no Setor São Francisco de Assis. Após esclarecer os fatos, foi efetuada a representação pela busca e apreensão dos adolescentes infratores, a qual foi devidamente decretada pelo poder judiciário local e cumprida pelos policiais civis.
Ainda, durante as diligências, os policiais civis obtiveram êxito em efetuar a apreensão da arma de fogo que teria sido utilizada na prática do crime.