A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, coordenada pelo Delegado Fernando Gontijo, na data de 20/10/2022 realizou a prisão em flagrante de R.A.F, pela prática do crime de lesão corporal grave em desfavor de sua companheira.
O fato ocorreu na noite do dia 19/10/2022, onde aparentemente após uma discussão o autor desferiu diversos chutes e socos na vítima, vindo a fraturar a costela e perfurar seu pulmão. Em continuidade às agressões, o autor se utilizando de óleo de cozinha quente, derramou na mão da vítima. Após as agressões o autor se evadiu.
Vizinhos que escutaram as agressões, acionaram o corpo de bombeiros militar que socorreu a vitima e a levou ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde encontra-se internada. Na data de hoje, o filho da vítima procurou a delegacia e informou sobre o ocorrido. Iniciada imediatamente as diligências investigativas, foi possível localizar e prender o autor.
O autor encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Morrinhos à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil de Morrinhos reforça seu compromisso na repressão aos crimes de violência doméstica e familiar. Fonte/imagem: 19ª DRP/Caldas Novas.