Policiais Civis da Delegacia de Morrinhos, coordenados pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, nesta segunda-feira, 14, por volta das 14h30min, efetuaram a prisão em flagrante de J.J.L. (45 anos), pela prática de exploração sexual de uma adolescente de 15 anos de idade.
Durante o inicio da tarde os policiais receberam denúncia anônima informando que uma adolescente estaria efetuando “programas” com um senhor em uma residência situada no Setor São Francisco de Assis, Morrinhos/GO.
Diante da gravidade da denúncia uma equipe de policiais civis se deslocou até o local indicado e lá chegando encontrou a adolescente em companhia de J.J.L..
Após rápida conversa a adolescente disse que estava no local para manter relações sexuais com J.J.L. e que ao final iria receber a quantia de R$ 10,00 (dez reais), acrescentando ainda que esta não seria a primeira vez que iria ter relação com ele.
Após a constatação, foi dada voz de prisão em flagrante para J.J.L., o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia, sendo lavrado Auto de Prisão em seu desfavor pela prática do crime descrito no Art. 244-A, do Estatuto da Criança e do Adolescente, cuja pena, se condenado, pode chegar a 10 anos de reclusão.
Por fim, o Delegado Fabiano Jacomelis destaca que tal ação mostra o trabalho incessante que a Polícia Civil vem desempenhando no combate a exploração sexual de crianças e adolescentes no município, sendo que novas ações serão intensificadas ao longo da semana nacional de combate a exploração sexual infantil. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara