A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, na data de ontem (09/06/2020), logrou êxito em efetuar o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo de 24 anos idade, o qual é investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, perpetrado em desfavor dos próprios filhos.
Destaca-se que, durante o mês de maio a Polícia Civil recebeu comunicação da ocorrência do crime de estupro de vulnerável e conforme descrição inicial era cometido pelo próprio paio em desfavor de duas crianças de 2 e 3 anos de idade, respectivamente.
Ademais, após investigações policiais efetuadas pela Polícia Civil, foi ofertada representação pela Prisão Preventiva do investigado, a qual foi devidamente decretada pelo Poder Judiciário.
Após a decretação, na data de ontem, Policiais Civis da Delegacia de Morrinhos lograram êxito em localizar o indivíduo e efetuar a sua prisão.
Com a realização da prisão, o individuo foi interrogado em sede policial e, em seguida, encaminhado para Unidade Prisional de Morrinhos/GO.
Por fim, nos próximos dias as investigações serão concluídas e o Inquérito Policial devidamente encaminhado ao Poder Judiciário.