Bruno, preso na última terça-feira pelos policiais civis
A Polícia Civil de Morrinhos realizou na última terça-feira (10), a prisão de Bruno Vinícius Ribeiro Salgado, 21 anos. A equipe de policiais se deslocou até a cidade de Caldas Novas onde encontrava-se o último envolvido no assalto ao posto de combustível J. Vitória e a Farmácia Droga Mil, praticado em Morrinhos no dia 21 de abril deste ano.
Na ocasião, 4 indivíduos se deslocaram de Caldas Novas para a cidade de Morrinhos, onde realizaram os roubos. A associação criminosa ameaçou os funcionários dos estabelecimentos comerciais com armas de fogo (revólver) calibre 38 e 32 para que lhe entregassem os valores dos caixas.
José Januário da Silva Neto, 23 anos, e Rodrigo Walerson de Oliveira Rosa, 31 anos haviam sido presos em flagrante logo após o crime, porém, os outros integrantes conseguiram se furtar a atuação policial.
As investigações da Polícia Civil levaram aos outros dois integrantes, tendo sido expedidos os mandados de prisão preventiva pelo Poder Judiciário de Morrinhos. Além de Bruno Vinícius localizado em Caldas Novas e preso no dia 10, também foi expedido mandado de prisão preventiva para Diogo Bruno da Silva, 22 anos, porém este já se encontrava recolhido no presídio de Caldas Novas em razão de outro mandado expedido por ter praticado homicídio anteriormente.
Os envolvidos responderão pelos crimes de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e associação criminosa, com penas que ultrapassam os 10 anos de reclusão, e agora encontram-se a disposição do Poder Judiciário de Morrinhos.
A operação contou com o apoio e participação da Polícia Civil de Caldas Novas, essencial para o sucesso da operação. Fonte: 6ª DRP/Itumbiara
A dupla presa em flagrante logo após praticarem os assaltos