Terminou neste instante a 106ª festa em louvor ao Divino Pai, em Panamá. A edição deste ano contou com uma grande equipe liderada pelo Padre Jarbas sob a regência de Dom José Aparecido, da Diocese de Itumbiara.
Foram 10 dias de muita peregrinação, oração, agradecimentos, demonstração de fé e devoção, onde cerca de 200.000 fiéis passaram pelo Santuário, agradecendo os milagres de mais um ano.
A Prefeitura de Panamá novamente foi grande parceira do Santuário, colocando à disposição uma mega estrutura de segurança, palco, limpeza e instalações sanitárias.
Segundo o prefeito Zé Willian (MDB), "nosso governo reconhece a importância deste evento para o Santuário, bem como para o município, onde todos os anos fizemos questão de sermos parceiros, colocando todas as secretarias e colaboradores a serviço da festa".
Para encerrar a 106ª edição, neste domingo, 7, foram promovidas diversas missas no Santuário e no final do dia, a tradicional procissão e a missa campal por Dom José Aparecido.
Aproveitando a oportunidade o prefeito entregou uma cópia em mãos do projeto para a Via dos Romeiros ao ex-deputado Álvaro Guimarães que representou o governador Ronaldo Caiado, e reafirmou que cumpriu a parte dele na promessa com o governador.
O ex-deputado Álvaro Guimarães informou que este ano o governador não pode se fazer presente devido à sua agenda, mas ressaltou que iria entregar em mãos o projeto e reafirmou o compromisso do governador em construir a Via dos Romeiros, entre Goiatuba e Panamá.