A professora Wallen Sandra Carneiro da Silva morreu neste domingo, 29, chocando a comunidade da pequena e pacata cidade de Panamá, conhecida nacionalmente pela festa em louvor ao Divino Pai Eterno, que atrai milhares de pessoas anualmente.
O corpo da professora foi encontrado em características que sugeriam uma eventual tentativa contra a própria vida, mas relatos levantaram suspeitas de que ela teria sido assassinada.
A Polícia Técnico-científica foi acionada e a Polícia Civil aguarda o laudo para conhecer a causa da morte de Wallen Sandra, que gozava de muito prestígio junto à população, chegando incluisive a ser eleita vereadora da cidade.
Mesmo aguardando o laudo da Polícia Técnico-científica, há informações extraoficiais de que uma das linhas de investigações é de que a professora pode ter sido vítima de crime passional.
Em virtude dos exames necessários que são feitos no IML de Itumbiara, o que atrasou a liberação do corpo, a família ainda não divulgou informações sobre o velório e sepultamento de Wallen Sandra. Maiores informações serão divulgadas a medida que a família for informando.