A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Piracanjuba, deflagrou na tarde de ontem (23) uma operação voltada ao combate à violência doméstica.
Com o crescimento da violência contra a mulher em Piracanjuba, Policiais Civis identificaram 02 indivíduos que passaram a descumprir Medidas Protetivas de Urgência impostas pelo Poder Judiciário em favor das vítimas, ex-companheiras.
Segundo apurado, os indivíduos, ambos de 39 anos de idade, inconformados com a separação, passaram a procurar suas ex-companheiras, sendo que diante das negativas em reatarem o relacionamento passaram a serem vítimas de ameaças de morte.
No contexto das investigações, apurou-se que mesmo após cientificados da proibição de aproximação e contato com as vítimas, os autores ignoraram a ordem imposta pelo Poder Judiciário e passaram a proferir ameaças contra as mulheres, inclusive nesta data, motivando a Polícia Civil realizar diligências no encalço dos autores.
Durante a ação policial ambos foram localizados, tendo sido presos em flagrante e recolhidos no presídio de Bela Vista de Goiás, estando à disposição do Poder Judiciário. Fonte/fotos: 19ª DRP Caldas Novas.