A Polícía Civil por meio da Delegacia de Piracanjuba, efetuou na noite desta quarta-feira, 22, o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de Ualisson de Assis Leite, 20 anos, pela prática do crime de roubo com emprego de arma de fogo contra estabelecimento comercial.
O crime ocorreu há um mês na região conhecida como Trevo Floresta, na oportunidade Ualisson e seu comparsa chegaram ao estabelecimento comercial em uma motocicleta, tendo apenas o primeiro descido do veículo e anunciado o roubo.
Segundo as investigações desenvolvidas pelos Policiais Civis, Ualisson agiu com extrema violência, permanecendo durante toda a ação apontando a arma de fogo contra a barriga da vítima, gestante, ameaçando atirar contra o bebê. O criminoso subtraiu considerável quantia em dinheiro, além de celular da vítima.
O Delegado Leylton Barros, que coordenou as investigações, afirmou que as diligências prosseguirão até que se consiga efetuar a prisão do segundo elemento, que teria permanecido do lado de fora na motocicleta, aguardando para garantir a fuga de Ualisson.
O Delegado acrescenta que Ualisson já é bastante conhecido no meio policial, ostentando dezenas de registros pelos crimes de tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, furto a residência e a comércio, entre outros. Se condenado pelo presente crime de roubo, o indivíduo poderá pegar mais de 10 anos de prisão. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara