Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Pontalina-GO prenderam nesta quinta-feira, 10, Waleff Douglas de Souza, 23 anos de idade, em razão de cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva em decisão condenatória pela prática dos crimes de roubo e estupro, insertos nos artigos 157 e 213 do Código Penal Brasileiro, ocorridos nesta cidade de Pontalina. Wallef foi condenado a 15 anos de reclusão.
Durante as investigações averiguou-se que Waleff conhecia a vítima, uma viúva que vivia sozinha nas imediações da residência da avó do autor, e sabia que a mulher não costumava receber visitas, o que facilitou sua ação.
Diante disso, Waleff entrou na casa de E. Q. F. e, mediante violência e grave ameaça, estuprou a vítima.
Após satisfazer sua lascívia, obrigou a mulher a entregar todo o dinheiro que ela possuía em casa, cerca de R$ 475,00 (quatrocentos e setenta e cinco reais) e um aparelho celular marca Samsung, modelo J5 prime, que posteriormente vendeu a um terceiro pela quantia de R$ 300,00 (trezentos reais).
Após intensa investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar a pessoa que havia comprado o aparelho celular roubado, e, através dela, chegar ao autor, que foi reconhecido de imediato pela vítima.
Atualmente o autor encontrava-se em uma fazenda no município de Mairipotaba-GO.
O autor foi encaminhado à unidade prisional de Vicentinópolis-GO, onde ficará à disposição da justiça. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.