Policiais Civis de Pontalina e Cromínia prenderam nesta quarta-feira (6), Álvaro Sanches Vicente Faria, 22 anos. De acordo com a Polícia Civil, Álvaro foi preso em flagrante no dia 13 de junho de 2014 na cidade de Cromínia por uso de documento falso, tendo sido apreendidos em seu poder documentos em nome de Roberto Resende Veloso Junior.
Álvaro conseguiu liberdade provisória no dia 17/06/2014 mediante fiança, e, não obedecendo algumas medidas cautelares que lhe foram impostas, voltou a cometer novos crimes, e foi novamente preso em flagrante na cidade de Pontalina por tentativa de estelionato.
Considerando o fato de que Álvaro cometeu novos crimes após essa liberdade provisória e que também é investigado por crimes de estelionato e associação criminosa em outro inquérito policial em trâmite na Delegacia de Pontalina, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário por sua prisão preventiva, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário e devidamente cumprida, através do Mandado de Prisão Preventiva de Álvaro e o mesmo já está recolhido na cadeia pública de Cromínia.